domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sorteio do Blog

Meninas em breve estarei postando aqui
a relação dos nomes das participantes do sorteio.
Continuem divulgando, pois ainda há tempo!
vamos ver quem será a sortuda hein?!!!
Beijocas amigas!!!

6 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial.
"TEKBOND e EU" uma história de amor!!!
Participe e ganhe ótimos prêmios!
Tenho apoio da TEKBOND!
Não precisa ser parceira, para participar!
Basta que vc use e recomende TEKBOND.
Ou pode ser “amor platônico” tbm. Rsrs
Quem sabe a união acontece???rsrs
Participa vai...sem vc não vai ter graça. Bjns

Jacque disse...

Eu queria pedir pra vc me tirar do seu sorteio. Eu estou me incomodando muito com essa história de sorteios. As pesssoas pegam meu email nos blogs que deixo pra sorteios, estão me incomodand, mandam emails horríveis e eu nem sei quem são. Desculpa.
Vou tirar o link do seu sorteio, do meu Blog... Desculpa.

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Ganhei e quero dividir com pessoas amigas e especiais como você:
http://tiaprifessora.blogspot.com/p/ganhei.html

Beijos "tia" Prifessora

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Já estou participando!

Se eu ganhar minha filha vai amar!!!

Bom Domingo!

Fique com Deus!

Beijosss

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Querida Xandra,passa URGENTEEEEEEEEE no meu blog,beijos :)"tia"prifessora

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Kadê vc amiga?Passa no meu blog,URGENTEEEEE :)Pri