quarta-feira, 13 de abril de 2011

Coelhinha da Raber

Gente... não resisti a essa linda coelhinha

disponibilizada pelo Site da Raber

e acabei fazendo também.rs


Mais uma criação de nossa amiga Fabi.

Acabei de confeccioná-las, ficaram uma graça!

Xandr@'rts também fez o teste do giz pastéis

e meninas... EU SIMPLESMENTE AMEIII!!!rsrs

Quem ainda não usou eu recomendo, pois vale a pena.


Beijos no coração!!!

4 comentários:

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Querida Xandra,tudo bem?Inspirada como sempre,hein?! E a família vai aumentar mesmo?rsrsrs
Bem não esquecí não,mas é que meu marido está com hérnia de disco e estamos muito aflitos...Então,amanhã sem falta estarei providenciando a caneca...manda a foto de novo,por favor.Bjos :)"tia"Prifessora

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Querida Xandra,tudo bem?Inspirada como sempre,hein?! E a família vai aumentar mesmo?rsrsrs
Bem não esquecí não,mas é que meu marido está com hérnia de disco e estamos muito aflitos...Então,amanhã sem falta estarei providenciando a caneca...manda a foto de novo,por favor.Bjos :)"tia"Prifessora

VRPC Artesanato II disse...

Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos demais!
Não resisti e já me tornei seguidora.
venha conhecer meu cantinho. Será uma alegria enorme ver vc por lá!

Bjusss