segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lembrançinha Caneta Personalizada

Caneta Personalizada

Essa é a minha lembrançinha
para o  mês de Outubro.
Já estou aceitando encomendas.
Ainda nessa semana postarei o Painel.
Aguardem!!!
Beijos!!!

2 comentários:

Ziléia Silva disse...

Tava morrendo de saudade de vc ja rsrsrrss sumida, to ansiosa pelo painel, to tao sem ideia lóóógico vou copiar o seu ne kkkkkkk

HELIMAR ALARCON SONHOS EM E.V.A disse...

Apdsj....gostaria de saber quanto e o valor de cada caneta dessa que vc fez o nosso evento e dia 27e28 desse mes...email é he-isa2010@hotmail.com me envie o orçamento por favor