quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Gente olha o que acabou de chegar...

Acabei de receber...
Agora meus trabalhos poderão
ter um acabamento perfeito
que só a tek bond dá.

Nessa embalagem ainda não conhecia...
Meninas aguardem breve teremos novidades!!!
Beijos!!!

Um comentário:

Patrícia disse...

Olá Alexandra !!!
Acho muito legal essas parcerias !
trabalho com eva já a 3 anos e este ano criei uma página no orkut onde posto fotografias das minhas peças, foi um passo muito importante para a divulgação do meu trabalho . Gostaria de saber como se faz uma parceria com a raber e tekbond e quais são os requisitos necessários.
Parabéns pelo seu blog !!!! Adorei seu trabalho !!!!
Se você tiver um tempinho, me visite , será um prazer!!
orkut e email: é o mesmo endereço abaixo:
patricia.mageste@hotmail.com
Bjs!!!!