terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nova técnica rostinho fofucho

Meninas... Para quem gostou
do Fofucho Guiguinho

O PAP dessa nova técnica de rostinho está disponível
no blog da nossa queridíssima Prof ª"tia"Pri
Vocês precisam conhecer esse blog, pois é realmente o máximo.
Cheio de dicas, e..... Não querem que eu conte tudo né?!!!rsrs
Visitem e aproveitem para deixar seu recadinho,pois ele é muito importante para nós.
E se quiserem que poste todo o passo a passo é só deixar seu recadinho lá.
http://tiaprifessora.blogspot.com

Háaa...não deixem de dar uma passadinha lá e deixar seu recadinho, pois só vai custar alguns minutinhos.

Beijos!!!!
Fiquem com Deus!

9 comentários:

vera lucia disse...

Olá, recebi seu e-mail e aceitei o convite para visitar seu blog e o da professora. Eu amei! Agora faça como eu e faça um tour no meu blog....vc vai gostar da minha arte...e por favor deixe-me um comentario...podemos ser amigas..que achas?Fique bem e um Feliz Natal!Beijos.

Cris Arte em Eva disse...

OLÁ AMADA, PASSANDO PARA AGRADEÇER PELOS MUITOS PRESENTINHOS QUE VC SEMPRE ME MANDA, ESSE DEPOIMENTO AI DE CIMA É DA MINHA IRMÃ MAIS VELHA ASSIM COMO EU, APAIXONADA POR EVA, DESDE JÁ AGRADEÇO PR SUA AMIZADE UM FELIZ NATA E SUCESSO SEMPRE! DEUS TE ABENÇOE AMIGA!1

Anônimo disse...

"Minina"...me sentí uma celebridade com a sua indicação...Um luuuuxo!!!kkkkk
Lady's and Gentleman's o Oscar vai para...
Tchrãn...
A você,as demais artesãs e educadoras!Bençãos redobradas e que sua criatividade seja sempre iluminada pois o Natal é o que vocês fazem,compartilhando idéias generosamente,durante o ano todo.E que,provavelmente,auxilia e inspira tantas pessoas a terem inclusive uma fonte de renda.
Beijos da admiradora,Profª "tia" Pri
http://tiaprifessora.blogspot.com

tiagiartesanato disse...

Minutinhos de enriquecimento é q nos temos ao passar no seu blog.
Tudo aqui é lindo.
Que coisa linda o seu blog.
Amei tudo aqui. já estou te seguindo, espero q nao se importe.
Espero sua visita tbem.
Estarei sempre por aqui.
Bjs
Boa semana

Lavínia E.v.a´rts disse...

Olá Xandra. Obrigada por me seguir e por oferecer sua amizade. Aceito de bom grado pois também adoro fazer amigos. Seu blog é lindo demais. Esse Guiguinho então: um show a parte.Também gostei demais de seu jeito diferente de fazer fofuchas. Gostaria de obter um molde se possível. Me fala depois quanto custam seus moldes. Abraços e parabéns pelo lindo trabalho.

Rosika.com disse...

Oi Alê...parabéns pelos seus trabalhos! Lindos d+, e esse Guiguinho nossa muito lindo. Estou começando e gostaria de contar com vc no meu bloguinho...bjs no seu coração!Deus abençoe... Rosika!

Ateliê da Respha disse...

Oi...Parabéns pelo blog, tá mt bom e obrigada pelos elogios!Então...respondendo ao seu comentário...Vc pode sim fazer um rosto mais trabalhado, seguindo o mesmo passo do guiguinho.Acrescente apenas a boca que seria esculpida no proprio isopor.Mas para que a técnica saia perfeita tem que usar cola de contato.Em breve postarei o passo a passo.Bjos!!!

Andie Art´'s disse...

Olá! Seu trabalho está lindo! Sou seguidora tb! Dá uma passadinha no meu blog, vou adorar ter vc por lá!andiearts.blogspot.com
Bjokas

Suely Santana disse...

Boa noite, estou tentando acessar o blog da "tiapriprofessora" e não consigo, será que foi retirado, atenciosamente Suely