quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Apostila Guiguinho

Meninas só para esclarecer
a respeito da postagem anterior, quando postei o guiguinho.
Coloquei criação Xandr@'rtes na verdade nem queria dizer dessa
forma, mas fiz e tem um motivo. Se eu desenvolvi dessa forma eu faço o que quiser concordam?!!!Então ninguém depois vai ficar no meu pé me dizendo que estou divulgando o que é de sua autoria.
Na verdade nada se cria, tudo se recria. Não é mérito meu, não tenho NOME, nem FAMA, nem é isso que eu quero.
Na verdade isso nem é criação pois sou péssima nisso, só juntei as informações para não ficar com o rostinho redondo e foi assim que ficou.

Não importa o que os outros dizem, todas nós temos valor, somos artesãs? somos sim! Cada uma tem seu toque, seu jeitinho especial de fazer sua arte, e o que nos torna artesã não é a nossa formação, nosso profissionalismo e sim o amor que temos em realizar esses trabalhos, e isso ninguém tira de nós.

Mas vamos ao que eu queria dizer. Algumas me perguntaram se eu tinha apostila do Guiguinho, eu respondi que estava preparando o passo a passo para vender,mais eu queria fazer uma surpresa em meu blog, fazer um sorteio, as pessoas que seguissem meu blog.... bem vocês já sabem como é. Mas não quero somente seguidoras e sim amigas.

Então a apostila já está disponível quem quiser

comprar é só enviar um email para alexandrarcsantos@hotmail.com

O preço....
somente a sua amizade.

Desculpem a demora em responder é que estava preparando o passo a passo e preparando outras surpresas.

Beijos!!!!
Até a proxima novidade breve postarei, fiquem ligadinhas, e obrigada a todas pelo carinho.

5 comentários:

paty@rts disse...

Parabéns com tanto amor e dedicação seus trabalhos só poderiam ficar assim tão lindos.
bjs querida.

Anônimo disse...

Uhúúúú...é isso aí,"cóléééga"...
Surpresa foi eu que ao abrir o e-mail,me deparei com seu PAPÃO..."craro Cróvis" que é PAPÃO...bem feitinho,com tanto carinho...só podia ser isso mesmo,rsrsrs,mas vou comprar sim,viu?!
Manda as apostilas que você tem nesse estilo,"pleeease".E obrigada por me autorizar a divulgação lá no meu cantinho,que pela forma generosa de pensar,também é seu.
Beijos
http://tiaprifessora.blogspot.com

Rosika.com disse...

Genteee, que coisa linda eh teu coração...pode saber que já tens uma fã e amiga...e com certeza eu quero aprender esse passo! Generosidade é TUDOOOO que um ser humano precisa e vc tem de sobra....Ale...BjO da magra.Rosika!
rosika_dora1@hotmail.com

Ana Bárbara disse...

Parabéns pelo seu ato generoso... Como vc mesma disse: nesse mundo nada se cria, mas a cada trabalho damos sim nossa personalidade e uma característica própria. Seus trabalhos são lindos e devem sim ser divulgados, distribuídos e inspirados. Bjs

Eliana disse...

Concordo com a Ana Bárbara.
É bom quando alguém compartilha os paps,assim podemos aprender com quem sabe.
Bjs